Rede de Mulheres

Este Ministério tem nos dado muito prazer, e muito bom termos um espaço, um tempo só nosso, algumas horas separada para nossa edificação. Uma vez por mês nos reunimos no Salão principal da Igreja, homem não entra, tudo e feito pelas irmãs, o Louvor, a Ministracao, todo nosso trabalho e feito por uma equipa feminina que por sinal tem mostrado que quando as Mulheres se levantam, saiam da frente, porque fazem mesmo a coisa acontecer.

Cuidamos não somente da alma e do espírito, mas também nos preocupamos com o corpo e por esta razão estamos num novo empreendimento.

Estamos aproveitando as irmãs da nossa Comunidade que são médicas que trabalham em algumas áreas específicas na saúde da mulher, trazendo assim cura também para o físico.

Tivemos recentemente uma Ministracao feita em nossa Igreja pela nossa querida irmã, que e profissional na área da Saúde, abordando assunto como doenças sexualmente transmissíveis e para os nossos próximos encontros estamos preparando uma palestra que será ministrada pela nossa irmã que é nutricionista e estará nos abençoando trazendo informações preciosas a cerca dos valores dos alimentos, como se alimentar correctamente e fazendo uma avaliação das irmãs presentes quanto ao peso indicado para cada situação.

Temos também o nosso Coral feminino, que tem crescido a cada dia.
Após cada evento, temos a nossa cantina que e feita juntamente com nosso Bazar, que tem sido uma verdadeira festa, pois mulher e assim, também gosta de conversar tomando um bom lanche e depois fazem muitas compras.E assim que mensalmente nos reunimos, cuidamos do corpo, da alma e do espírito, temos crescido, temos sido verdadeiramente abençoadas em todas as áreas das nossas vidas.
Podemos dizer com alegria: Somos Mulheres de Sucesso com Deus.

Temos um compromisso não só com a Sociedade, mas principalmente com Deus, porque sabemos que somos preciosas ao nosso Senhor, temos a nossa identidade, fomos criadas e formadas por Deus, preparadas para a boa obra.

"MAS agora, assim diz o Senhor que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi: chamei-te pelo teu nome, tu és meu.
Quando passares pelas águas, estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão, quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.
Porque eu sou o Senhor, teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador: dei o Egipto por teu resgate, a Etiópia e Seba por ti.
Enquanto foste precioso aos meus olhos, também foste glorificado, e eu te amei, pelo que dei os homens por ti, e os povos pela tua alma.
Não temas, pois, porque estou contigo: trarei a tua semente desde o oriente, e te ajuntarei desde o ocidente.
Direi ao norte: Dá; e ao sul: Não retenhas; trazei os meus filhos de longe, e as minhas filhas das extremidades da terra;
A todos os que são chamados pelo meu nome, e os que criei para minha glória; eu os formei, sim, eu os fiz."

Isaías 43:1 a 7


Com Carinho
Bispa Sandra Regina Diogo