Rede de Homens

Rede de Homens

Dizem ai no mundo que homem que e homem não toma mel, mas mastiga abelha, também dizem que homens que e homem não chora e vimos que são ditos populares e que não correspondem com a verdade, pois aqui na Reviver o homem chora e chora muito na Presença de Deus.Em todas as reuniões que temos da Rede de Homens, vemos o mover do Espírito Santo nas vidas e e muito gratificante este trabalho, pois todos nos somos dotados de sentimentos e estes homens, que na maioria deles, foram ensinados desde pequenos a reprimirem seus sentimentos.

O tempo passa e eles se tornam adultos, demonstram uma imensa dificuldade em deixarem fluir a presença de Deus, alguns são tímidos, reprimidos, outros trazem traumas do passado sem Deus.

Há ainda os que manifestam problemas conjugais, outros familiares ou financeiros e assim vemos o quanto e necessário este trabalho exclusivo com homens, a cada encontro há uma palavra especifica, há sempre um mover e assim vamos vendo as transformações, as mudanças e a libertação.

Como isto e importante para a liberação de vidas e de ministérios, assim crescemos saudáveis, felizes e as famílias agradecem.

 

Com este Ministério especifico com os homens as esposas agora sentem se mais confiantes pois são as primeiras a verem a diferença do antes e depois dos Encontros Mensais da Rede de Homens.

Rede de Homens é mesmo Brutal!

Reviver em Cristo Sempre pensando em Você!