Igreja Reviver em Cristo Lisboa - Portugal A Primeira Igreja

Como tudo começou

Em 1991 saímos como missionários da cidade de Foz do Iguaçu - Paraná directo para Alemanha, Deus nos levou à Kaiserslautern e Munchem e lá estivemos toda a família por quase 6 anos.Tivemos imensas dificuldades pois o único que dominava o idioma alemão era o pastor Diogo os demais na família, apenas ficava prestando muita atenção.

Lá trabalhamos muito e Deus nos honrou e ganhamos muitas vidas para Jesus, inclusive uma jovem senhora que Jesus curou de cancro no intestino.

Chegado nosso tempo de retornar, voltamos para Foz do Iguaçu, foi quando Deus falou ao nosso espírito: Não façam planos aqui no Brasil pois vocês irão voltar para a Europa. Ficamos menos de um ano, foi quando Deus nos impulsionou a virmos para Portugal.E em 2000 viemos para Portugal em obediência ao Senhor não sabíamos ao certo o que Ele estava nos preparando, mas viemos.

Quando chegamos aqui. O senhor não parou de nos dar estratégias de como devíamos agir e foi maravilhoso.Entendemos que Deus estava entregando nas nossas mãos um grande ministério e a partir daí avançamos.Nossa visão é o campo missionário, mas não adiantaria apenas abrir novas frentes de trabalho sem nos preocuparmos com pontos decisivos que nos auxiliariam no sucesso deste ministério, a Santidade.

A bíblia diz que sem santidade ninguém verá a Deus. Este é um ponto muito importante que não se pode esquecer. Sem falsa modéstia, mas com alegria no Senhor, posso dizer o que mais surpreende é a maneira como Deus atua em nosso Ministério. Somos fortes em libertação, nosso Louvor é tremendo, nossos estudos e campanhas são visitados por diversas Igrejas, já temos o nosso próprio seminário que é reconhecido pelo Ministério de Educação e Cultura e em apenas 6 anos de ministério estamos indo para nossa quinta Igreja e todas reflectem exactamente quem somos.Um povo que está muito interessado em cumprir somente a palavra de Deus.


Nada de adoração ao homem, nada de adoração a títulos, neste espectáculo da vida o nosso único espectador é Jesus Cristo, é para Ele que fazemos todos as coisas.
Há um dito que costumo sempre dizer: Quem não sabe onde chegar nunca sabe quando chegou; com todo respeito há muita gente que se movimenta muito, mais se parece com um polvo de patins, que se movimenta muito mas não vai para lugar algum.

Somos um Ministério que incentivamos a cada discípulo a encontrar o seu potencial e a partir daí, investimos com tudo que é possível e o resultado é este, líderes comprometidos com o Evangelho de Cristo, que levam a mensagem de salvação adiante.

Apóstolo Antonio Freire Diogo e Bispa Sandra Diogo

.


Liderança

Apóstolo António e Bispa Sandra Diogo

Fundadores do Ministério Reviver responsável pela Igreja Reviver em Cristo Sede Nacional Brasil.

Pastor Alexandre Kiala

Pastor responsável pela Igreja Reviver em Cristo Sede Internacional Lisboa.

Pastor Jacinto Samuel e Diacª Neida

Pastor responsável pela Igreja Reviver em Cristo Algarve - Portugal.

Missionários Emanuel e Marina Barreto

Responsável pela Igreja Reviver em Cristo Suiça

Pastor João Costa

Pastor responsável pela Igreja Reviver em Cristo Assafora - Portugal.